Minha profissão...

18 de agosto de 2009

Não posso deixar de mostrar mais uma fotografia da minha linda cadelinha!É ruim como as cobras mas linda de morrer... ora vejam e digam lá se estou a mentir.

Michael Jackson

Michael Jackson... Saudade! Pois é, muito se tem falado deste senhor. Para mim foi sem dúvida um grande senhor mesmo pondo de parte todas as idiotices que na minha opinião ele fez. Para quê não aceitar o que somos para o mundo? Black or White? Que importância tem?... Todos somos iguais e como tal devemos ser tratados. Lamento tudo aquilo que tiveste de fazer para seres aceite pelos humanos!! Isto que gostava de lhe ter dito. Um dos melhores vídeos... "Earth Song" http://new.music.yahoo.com/michael-jackson/videos/view/earth-song--2165074 A.

17 de agosto de 2009

Gostei da brincadeira... irei concerteza escrever mais coisas. Hoje e apenas pensando que faltam menos de 1 dia para iniciar as minhas merecidas férias, só me lembro de tudo aquilo que quero fazer. São poucos os dias... apenas 3 semaninhas, eheehhh, mas longe vai o tempo em que poderia dizer, são 3 meses. Ohhh... saudades desses tempos a que se chamavam FÉRIAS GRANDES! Mas tudo bem... mudam-se os tempos e claro, a que mudar as vontades. Crise ou não, este ano vou para Ofir. O sitio não é mau, só tem o se não que já conheço, mas e agora falo de crise, lá teve que ser. Não deu para ter Rukita (a minha lindinha cachorrinha) e mais férias, mas não faz mal. Este ano é assim.

Bem vinda a casa!

Ora aqui estou eu... tenho 2 mesinhos e faço mesmo neste dia!
Sou de raça Beagle e sou uma menina, claro! Linda como eu não conheço ninguém. Esta irá ser a minha casinha. É em Moita, num lugar pequenino e com poucos habitantes, mas já todos me conhecem. Aqui irei ter mimos, em demasia é certo, mas também sou pequinininha logo mereço! Para já e tendo em conta que me colocaram no jardim... gostei muito. È verde e macio... Sou ou não lindona?!? Meu nome???... Rukita Soneca!Rukita para os amigos!