Minha profissão...

14 de dezembro de 2009

Aqui estão as minhas mais recentes ocupações... bébés! Fizeram ontem 1 mês. Estão grandes e já são muito desenrascados. A Julieta, Romeu e Valentim... são estes os seus nomes. Ao principio era para não ficar com nenhum mas agora tenho de ficar com 1. Seria parvoice não ficar. Para além de bonitos têm todos uma personalidade forte. A Julieta, unica menina, é muito meiga e tranquila. Adora colo e festas. Dá beijinhos e não reclama com nada. O Valentim, um dos meninos e o mais parecido com a mãe, apresenta já 3 cores de pelo e tem orelhas cumpridas e com caracois como o pai cão, e apesar de ser esse o seu nome inicial, se tivesse visto ao inicio teria de lhe chamar, Rei Luis IV por causa de orelhas encaracolas. Por fim a minha paixão... O Romeu! Cachorrinho cheio de personalidade, independencia e muita teimoso, o que faz dele um querido. Pela foto não se distinguem mas quando passar da máquina ponho aqui os meus 3!

Sem comentários:

Enviar um comentário