Minha profissão...

11 de agosto de 2010

Esperando as férias!!!

Para aqui estou eu... aguardando, quase em fase de dar em doida, as minhas férias! E que coisa... nunca mais chegam!
No ano passado, estava eu repimpada em Ofir de férias quando adoeci. Estragou-me logo as 3 semaninhas de férias, pelo que estou em pulguinhas para estas que ai vêm.
Para as primeiras semanas é mesmo praia e campo com os meus meninos, os tais cachorrinhos que tenho. Praia nos meus sogros e campo nos meus pais.
Depois... bem depois, ala para Edimburgo!
Já lá estive 1 ano a estudar e agora será mesmo matar saudades. A cidade é linda mesmo. E nem imaginam o tempinho fresquinho que por lá faz. Tenho saudades do Campus Universitário, onde vou ficar de novo. A austeridade dos quartos chega até a ser engraçada. As paredes são semelhantes as do galinheiro do meu pai, apenas pintadas, ou seja, são feitas com blocos de cimento pintados de amarelo claro. A mobilia apenas o extritamente necessário... cama, mesa cabeceira minuscula e uma grande mesa onde se passa a grande parte do tempo a estudar. Um pequeno candieiro e um telefone, com preços de fugir pelo que é apenas adorno da mobilia. Quanto à casa de banho... essa é mesmo pequenina mas tem tudo, chuveiro, lavatório e sanita. Tudo em ponto pequeno, claro.
Seja como for tenho saudades!! Um destes dias ponho algumas fotografias do Campus. Agora é mesmo da cidade. Se não vejam como é linda a cidade!


1 comentário:

  1. Boa amiga...aproveita e descansa. Boas Férias! Bjcas
    Alice

    ResponderEliminar