Minha profissão...

24 de fevereiro de 2011

Costeletas à Maggi

Nunca tiveram dias em que não apetece fazer coisa nenhuma?? Hoje tive um desses!
Tinha no frigorifico a descongelar umas costeletas e não me apeteciam nada. Come-las de modo tradicional muito menos. Ora como recebi pelo correio uma amostra de Maggi directo ao forno, de ervas. Ora frango não tinha e também não tinha vontade de cozinhar, então juntei os três ingredientes: falta de vontade, ausencia de frango e Maggi directo ao forno. Resultado: Isto!!
Estava óptimo mesmo.
O fazer é mesmo como vem na embalagem. Retira-se o saquinho, coloca-se lá dentro as costeletas e o pó que vem na embalagem Directo ao Forno da Maggi. Fechei o saquinho e levei ao forno. E pronto, em menos de 40 minutos tinha as costeletas prontas.

Pozinho Mágico

Costeletas à Maggi
 Para aproveitar o forno, pus no forno umas batatinhas que eu chamo de beijinhos, e que podem ser fritas mas eu preferi assar. Assim acabei por fazer uma refeição sem me chatear muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário