Minha profissão...

13 de junho de 2010

De volta a... São Miguel!

Olá a todos!!
Com grande pena minha eis-me de volta à rotina. Devem imaginar o quanto custa voltar ás rotinas tipicas de uma vida citadina mas tudo tem um principio, meio e fim. E foram o fim das minhas férias em São Miguel. Sou por assim dizer uma doidinha por esta ilha. Não deve existir quantinho desta ilha que eu não conheça mas continuo a dizer que tenho que lá voltar para o ano. Digamos que é uma forma de manter na minha a cabeça que irei voltar... que vou voltar a este pequeno paraíso. Se não acreditam vejam só umas quantos fotografias que tirei.

Parque Terra Nostra

Lagoa das Sete Cidades


Parque Terra Nostra

Apenas uma bela vista

Mais vistas destas irei mostrar... para mim será um recordar e anciosamente esperando que seja um até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário