Minha profissão...

21 de junho de 2010

Decisão

Depois de uma conversinha com a minha amiga, decidimos lançar-nos na cozinha. Pois é... eu alinhei na parte da elaboração de comidinha, para já doces, já que estou mesmo numa de docinhos. Ela quer lançar esta sociedade numa de decorar festas de crianças e elaborar convites e presentinhos. Tem jeitinho para isto, que posso eu mais dizer. Seja como for fizemos esta sociedade que está a ser lançada bem devagarinho e hoje resolvi falar sobre ela.
O que vamos fazer é pelo divertimento, como anti-stress e pela graça de ter alguém a encomendar-nos algum destes docinhos... um dia quem sabe!
Amanhã mostro-vos o nosso cartão de visita e o blog que  está ainda em construção é este. Irei colocar nele algumas coisas que já fiz e outras que ainda poderemos fazer.

http://mestrinhasdacozinha.blogspot.com/

Até!

4 comentários:

  1. Bem Ana que grande novidade! Parabéns por essa vossa decisão é uma ideia muito gira (festas para a criançada, eu deliro a preparar as festas dos meus pequenotes, secalhar até mais do que eles ih ih ih). Desejo muitos sucessos para esta nova etapa na vossa vida! Bjcas grandes Alice

    ResponderEliminar
  2. :-) é uma ideia que vai servir para nos divertir, pelo menos foi isto que o filhote dela nos disse. Para já é uma ideia divertida e que pode evitar que o meu melguinha engorde mais ainda, porque eu adoro experiencias e depois alguem tem de come-las. Se for para outros ele já não pode dar largas a gulosice. Obrigada amiga e vai-te preparando para o bolinho do meu papi! Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana eu acho que tu devias de fazer o bolinho do teu Pai a sério ele ia adorar feito por ti!! se precisares de ajuda diz ok?
    Bjcas

    ResponderEliminar
  4. Na... esse quero que sejas tu a fazer! Ainda é cedo para eu fazer aquilo que te pedi. Por isso miga, és tu que estás incombida dessa tarefa. :-)
    um dia eu faço... mas não será para já. Agora quero CupCakes. Jokinhas

    ResponderEliminar