Minha profissão...

29 de julho de 2010

Rosinhas para um bolinho da mami

Tenho andado desaparecida daqui... na verdade o calor que se faz sentir deixa-me quase morta e cozinha francamente é coisa que não me tem apetecido.
Mas o aniversário da minha mami está a chegar e sou eu que vou fazer o bolinho dela. Está bem planeado e até já lhe fiz um esquema. O problema irá ser mesmo o trabalhão que irei ter. Então comecei por fazer as rosinhas minusculas que irão fazer parte do bolinho. Depois irei mostrar. A sua massa irá ser de limão e lima. O recheio irei fazer buttercream de framboesa. E irei cobri-lo com massa de açúcar portuguesa. A ideia que trago na cabeça é bonita. A ver vamos se ele irá sair bonito.
Para já começei as rositas minusculas. Estou a fazê-las em massa própria para flores e irão ser muitas mesmas.
Ora vejam umas quantas que já fiz e que estão a secar...

3 comentários:

  1. Querida venho te dar resposta ao teu interesse no porta moedas da victoria colection. é só me enviares a tua morada para o meu mail, e eu envio à cobrança, com o valor dos portes incluido, ok.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. De nada... é bom saber que estou a ajudar-te. Dá-me só o teu mail. Jocas

    ResponderEliminar
  3. ola, obrigada pelo teu comentario :) a cliente adorou o bolo pelos visto o marido nao queria cortar :)

    As tuas rosas estao lindissimas :D

    Agora vou cuscar o teu cantinho sim lol ate ja

    ResponderEliminar