Minha profissão...

1 de julho de 2010

Uma pequenina homenagem...

Pois é... nesta terça recebi um telefonema de uma amiga de curso. Já não falavamos a muito tempo. Como nem sequer conhecia o número atendi e fiquei devaras feliz ao saber dela. Á quanto tempo mesmo e um monte de lembranças vieram logo à memória. Bons tempos!!
Como conversa normal perguntei pela irmã e familia. Espanto!!!!! A irmã Clara faleceu!! Juro que fiquei sem palavras e sem acção. Clara! Como era possível! Então Clara, aonde estiveres, ficaras para sempre na minha memória. Lembro-me de montes de coisas que fizemos juntas, dos bons conselhos que me destes a mim e a tua irmã. Lembro-me de termos te acompanhado naquela luta que tu estabelecias com a cadeira de Reais e da nossa comemoração a altas horas da noite. Lembro-me das noitadas que faziamos os quatro a discutir politica, professores, matérias...
Acho que foi injusto mesmo o que tiveste de sofrer mesmo até ao fim. Lamento que tenhas sido posta á prova dessa maneira. Lamento não ter conseguido despedir-me de ti... não me esqueço de ti Clara... tens um lugarzinho no meu coração. Que tenhas agora paz!!
BEIJINHO GRANDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário