Minha profissão...

30 de março de 2010

Jardim de flores da mami!!

A minha mãe tem uma paixão maluca por flores. Tem um bonito jardim com lindas flores. E ela gosta mesmo de as ter e os meus cachorros adoram ter também florizitas para destruir. Então tem sido uma luta tamanha. Mãe a reclamar com os cachorros e a dizer que eles têm de ir embora ou quanto muito ficar na casota. Claro que gosto de plantas, tenho montes delas em minha casa mas eu adoro os meus cães. Graças a Deus chegamos a um acordo. Plantas são protegidas com rede e cachorros têm um lugar próprio para estarem. Se este acordo pegar eu vou ter os meus 4 cachorros felizes e muito mimados connosco. Agora as flores... são alguns exemplares que nem sequer sei o nome mas ela sabe, de certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário