Minha profissão...

28 de março de 2010

Ora aqui está a minha cadelinha Rukita! Não é que esta desgraçada ia morrendo ontem??? E eu sem saber! Esteve todo o dia agoniada e mais para a noite é que vomitou... imaginem, montes de papel. A onde vai ela buscar papel para comer não sei mas foi mais um susto que esta moça nos pregou! Nunca vi nada como ela. Sempre tratada com todos os cuidados e mimos e esta moça só come porcarias que apanha e nem sei onde. Seja como for ela hoje está melhor e nós respiramos de alivio. Ela fica doente e aqui os panhonhas ficam logo preocupados. Como panhonha, sou eu e meus pais. Adoramos esta cadelinha e qualquer acontecimento ficamos logo preocupados. Mas tudo está bem agora.

2 comentários:

  1. Olá!
    Mto linda sua Rukita,eu também tenho uma e sei como vc deve ter
    assustado com o q. aconteceu...,a gente se apega mto a esse bichinho,derrepente já fazem parte da família.Eles também nos dão mta alegria,companhia...,nos fazem mto bem.Já ouví dizer q. quem tem um animal de estimação vida mais longa.
    Uma boa noite e Feliz Páscoa pra vcs.


    Ana.

    ResponderEliminar
  2. Ora eu já consegui mais 3... tenho uma familia completa. Pai, mãe e 2 filhotes. No total 4 cães e muita paciencia mas eles são todos cheios de personalidade. Mas são as coisinhas mais fofinhas que tenho!

    ResponderEliminar