Minha profissão...

9 de maio de 2010

Bolo de Aniversário















Este vai ser o bolinho que eu encomendei à minha nova amiga Alice! Ficou tão bonito que não me apetece nada comê-lo! O bolo é de nozes com recheio de café. A decoração espectacular é de massa de açucar, em que a castanha é de aroma de café. Só espero que ela se lance neste negócio de bolos decorados. E claro, que eu vou dar-lhe uma ajudinha ao colocar aqui o contacto dela com o seu blog. Basta mandar um mail que ela responde, aposto!
Nome: Alice Faisca
http://alicenopaisdoacucar.blogspot.com/




Este é o nosso comentário após ter provado o dito bolinho... UUAAAAAAAUUUU!!!
DELICIOSO! Alice, estás mais que aprovada! Por mim, só tens mesmo que continuar a fazer. A decoração estava mesmo à medida dos olhos do meu melguinha e o bolo?!???!... Uma delicia mesmo! Nada enjoativo, com um ligeiro aroma de café e de limão. Adorei mesmo Alice. Muito bom mesmo.
Aqui tens a expressão de contentamento do aniversariante. A minha é de mais gulosa mesmo. Ao fim de me contenter muito, ao fim ao cabo, o bolinho teve escondido debaixo da cama quase um dia completo, consegui comer uma big fatia! E agora que tive de o desmanchar, guardei o carrinho e uma malinha. Assim o teu bolinho não desaparece por completo e fica um souvenir para o futuro. Obrigada Alice! Beijos

2 comentários:

  1. Bem e eu ainda estava com um certo receio quando recebi o teu primeiro contacto...ahh malvada que até me deixaste emocionada com aquilo que escreveste. Muito Obrigada eu pela tua confiança e por ter conhecido uma pessoa espetacular, vamos sempre manter o contacto e...quero ver os teus primeiros passos com a pasta de açúcar!!!
    Muitos Parabéns para o teu marido e um recado para ele, (tem uma mulher espetacular, eu sei que já sabia...só estou a concordar consigo!!!).
    Bjcas e até breve
    As tuas palavras vão me dar muuuuuuuuuuito incentivo!
    Alice

    ResponderEliminar
  2. Ai... eu é que sou a malvada?!? Acho que só a minha conta comi mais de metade do bolo! E eu é que sou malvada? :-) mas estava mesmo bom! Por isso menina, trata desse negocio porque tem perninhas para andar. Beijinho grande.

    ResponderEliminar