Minha profissão...

16 de julho de 2010

Bolinho para o meu Papi

Este irá ser o bolinho de anos do meu pai (faz anos a 18 de Julho). Não foi feito por mim mas pela minha nova amiga Alice, a tal que fez o bolinho do meu melguinha, o Fiat 500! O seu contacto está no meu blog e garanto-vos que irão adorar todos os que ela faz.
Este ainda não provei... e vai custar provar. Já viram bem que linda está a ovelhinha e a cadelinha Rukita (Beagle de raça) e companheira do meu pai. Nunca o deixa sozinho, está sempre com ele.
Obrigada Alice... conseguiste mais uma vez. Com esta surpresa meu pai irá ter a irmã e o irmão, que já não vê a uns 6 anos. Irá ser um domingo inesquecível para quem faz a bonita idade 71 anos. E que venham mais uns, e mais outros e muitos mais papi. Adoro-te muito!!!
Rukita e Papi
Ovelhinha Coisinha (foi criada pelos meus pais desde que nasceu)

Meu papi com as suas galochas pretas e a amiga Rukita

2 comentários:

  1. Obrigado Amiga mas..................
    o que aconteceu ao teu Pai...ai ai a viagem foi atribulada perdeu o nariz, a boca e a árvore está estranha...estes bolos realmente são muito sensiveis ..mas espero que ele tenha gostado na mesma ;-)
    Agora o próximo és tu a fazer bos?! Bjcas e mais uma vez obrigado pela confiança que depositas em mim...

    ResponderEliminar
  2. Pois, o que aconteceu foi a viagem (ehheh, realizada nas mãos do Rique)... mas quando cheguei coloquei o nariz, como abriu tive que o pôr mais sorridente e a mão foi ele!! Isso eu vi! Quis tocar e pimba... ficou com a mão do meu pai. Mas o que valeu foi a surpresa e para mais apareceram os meus tios. Foi uma festança e quem não descansou nada, mesmo nada fui eu!

    ResponderEliminar