Minha profissão...

11 de fevereiro de 2010

10 de Fevereiro


Apesar de só falar nisto hoje foi ontem que fui ao teatro, ver algo que inicialmente nem sequer fazia muita questão. Fui ao Politema ver uma peça de Filipe La Féria!
A peça foi fenomenal. Porquê?! Bem primeiro porque não estava à espera de ir (ehheehh, deveu-se ao meu presente de aniversário) depois porque, o que eu queria mesmo era ver a peça de La Féria mas chamada Violino do Telhado. Bom... parece que esta peça nunca irá chegar a Lisboa e meu melguinha optou por comprar antes bilhetes para esta.
A história já é velha e conhecida mas relata a vida de 1 casal de homosexuais que enfrenta, de um modo cómico, a vinda de um casal do Porto, todo conservador e moralista. Dá para rir e divertir, embora acabe tarde para quem ainda tem de fazer 12 km em estrada. Tirando isso gostei de ver a interpretação espectacular que José Raposo teve, ao fazer-se passar de transsexual mulher! Juro que quando entrou em cena ninguém dizia que era ele mesmo. Bem mais magro e completamente transfigurado para este papel. Adorei! Parábens a ele, ao La Féria e a todo o elenco. Foi uma noite divina e muito bem passada! Deixo aqui um pequeno chamariz para quem pode e queira ir ver esta peça. O teatro estava cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário