Minha profissão...

13 de dezembro de 2010

Uma prendinha para um médico

Tenho andado meia constipada mas mesmo assim consegui acabar esta prendinha.
Ficou tão lindinha, não acham?
A caixinha está cheia de bombons de sabores diferentes que eu fiz. Tem bombons de chocolate leite, chocolate de nata com menta, trufas de alperce com rum, bombons de caramelo, de nougat com sementes de linhaça, bombons de chocolate negro, bombons de mashmelo (penso que é assim que se escreve) etc... montes de sabores diferentes.
Um dia ponho as receitas.
Por hora deixo-vos com uma das minha prendinhas. Este ano são todas feitas por mim.
A caixinha é de madeira, desenhada e pintada à mão por mim. Para ficar mais brilhantinha tive que passar verniz duas vezes. Embrulhei em papel verdinho e decorei com um bonequinho... indicado para o Natal. Ficou assim.
Caixinha de Bombons Variados


Sem comentários:

Enviar um comentário