Minha profissão...

31 de dezembro de 2010

Um Violino no Telhado


Ontem fui ao teatro à noite ... eu adoro teatro e bailados pelo que lá fomos ao Politeama em Lisboa.
Chovia tanto que por momentos pensei que aquela rua iria sofrer inundações fortes. Mas não... estava chuva mas não muito frio e a chuva era aguaceiros fortes, que de tempos em davam tréguas.
Como é um dia de semana e no dia seguinte à que ir trabalhar, é sempre chato porque para hoje ficaram as olheiras e o soninho mas ficou também o coração cheinho de alegria. Espectáculo divino e aconselhável mesmo. Pena é que só irá estar até principios de Janeiro.
Todo o elenco foi fabuloso mas tiro o meu chápeu ao Raposo. Fez um trabalho notável!!! Adorei e obrigada a todos eles pela noite de sonho e de encantar que nos proporcionaram. Aqui está o elenco quase todo. Maravilhosos, talentosos e bons profissionais. Parábens a vocês todos e em especial a duas meninas que fazem o papel de filhas mais novas do leiteiro... excelentes profissionais e tão novinhas ainda.
Quanto a mim e aos nossos dois amigos ficamos felizes e de barriguinha cheia com este espectáculo. Ao Sr. Felipe La Féria o meu mais sincero agradecimento e bem haja.
Para a posteridade fica aqui resistada a nossa ida... ehhehhh.

Sem comentários:

Enviar um comentário