Minha profissão...

1 de janeiro de 2011

Rukita e famelga

Hoje, 1º dia do ano 2011, fui ver meus pais e os meus cachorros.
Quando cheguei estava nevoeiro e o piso molhado... e os meus cachorros todos soltos. Claro que entrar na quinta foi tramado para mim. Cães a ladrar e a correr na minha direcção e o portão aberto! Tive que os afastar da porta ou poderiam fugir e serem atropelados mas ao fazer isto sujaram-me toda de terra e as calcinhas que tinha vestidas e camisola mudaram logo de cor. Ficaram logo sujas!
Foi um cadito bem passado com eles. São as coisinhas que adoro e quase não acredito que esta cadelinha Rukita, que ainda não fez dois anos, já arranjou uma familia. Estas aqui foram um pouco depois do nascimento dos cachorrinhos, que são três: Luka, Julie e o Valentim (sendo este o que não ficou comigo com grande pena minha).
Já fizeram um aninho e estão grandes e maiores do que a própria mãe, à qual eu chamo Rodinha baixa, por ser mais pequenina que os filhotes e muito reguila.
E pronto... hoje é o dia de recordar que a 1 ano atrás por esta altura eu estava ocupada em cuidar destes pequenotes.
Um bom e feliz ano 2011!

Sem comentários:

Enviar um comentário