Minha profissão...

5 de junho de 2011

Estadia em Oman, Muscate

Tenho andado ausente mas porque estive em trabalho em Muscate. Nunca tinha lá estado e apesar da dificultade que foi esta minha reunião de trabalho, que durou 5 dias, ainda tive tempo para vos mostra um pouco de lá. O mar Indico... que estava com uma temperatura de 28º e muito calmo. Os locais não devem ser muito fans de nadarem ou estarem nas praias. Talves seja devido a cultura mas a água era bem quentinha. A comida era excelente, o hotel um espectáculo e claro, apesar de só ter um tempinho para conhecer a cidade, fiquei a saber estão preservados os fortes portugueses e que é fácil ver quanto esta cultura influenciou os portugueses quando estiveram em Oman.
Mar Indico (que banha Oman)

Tirinha de amendoa com chocolate (docaria de Muscat)

Hotel Hyatt Muscate

Vista (de corrida) de Muscate



Mercado "Sukre"

Vista do interior do Hotel Hyatt

Meu quarto, na estadia em Muscate

Sem comentários:

Enviar um comentário