Minha profissão...

19 de setembro de 2011

Ainda antes de fèrias...

Sabem, gosto de existir neste mundo!
A razão é simples e nada de grandes teórias e é simples a explicação.
Estava eu a entrar de férias... numa sexta feira, quando batem a minha porta logo pela manhã. Estranho... aquela hora alguém bater mas ainda ensonada lá abri. Então quem era?! Nada mais do que a senhora que limpa as escadas do prédio com uma oferta que me deixou com umas lágrimas nos olhos. Trazia um pudim de ovos caseiro. Fiquei tão emocionada! Sabem é bom saber que ainda existem pessoas que gostam de fazer os outros felizes sem nada em troca. Apenas pelo prazer de oferecer e de nos fazer sorrir.
BEM HAJA DONA MARIA!

O pudim estava um espectáculo mesmo. Comemos todos e fez-me lembrar os pudins que comia quando ainda vivia na Régua. O caramelo era mesmo caseiro e tão docinho. Foi assim como começei as minhas férias. Doce...

Pudim caseiro de Ovos

4 comentários:

  1. Que bela maneira de começar as ferias! bjks

    ResponderEliminar
  2. QUE RICO PUDIM, ADORO PUDINS CASEIROS.
    HOJE EM DIA HÁ POUCAS PESSOAS COMO ESSA SRA.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Foi sim... e a conta desta coisita começei outra vez nos doces :( mas fiquei tão contente pelo gesto que trouxe uma pequenina lembrança do sitio que mais gostei nas minhas férias. Soajo! Alguém conhece? Assim que tiver um tempinho vou pôr aqui umas fotografias lindas desta terrinha. Jokas

    ResponderEliminar