Minha profissão...

12 de janeiro de 2010

Acerca de mim...

Pois... este não foi o meu primeiro selinho Bela mas sim o segundo.
Depois do teu conselho em ir ver o teu site (confesso que estive de férias e ocupada com os meus filhotinhos, que são lindos, lindos, lindooooosssss) nunca mais vi nada.
Mas cá está o selinho... Obrigada amiga! Doce como tu!
Seguindo a regra dos selinhos tenho de escrever 10 factos sobre mim.
Então cá vai mas olha que 10 coisas sobre mim dá direito a tese... ;-)
1º Sou Aquáriana de gema! Por isso muito distraída mas amiga do meu amigo e muito decidida.
2ª Sou casada à 3 anos mas devido a ter tido que estudar 1 ano fora e outro ano que estive para dizer adeus, sou muito recente casada!
3º Adoro meu maridinho! O meu melguinha!Zango-me com ele muitas vezes, mas ele quase sempre dá-me a volta e tudo fica bem. É um tourinho muito meigo e tranquilo.
4º Não sou ciumenta, sou mais do genero de deixa ser e fazer... mas quando a mostarda chega ao eu nariz é mesmo... saí de perto! Tento muitas vezes não deixar mas o cheiro as vezes é tão intenso que lá vai.
5º Sou cidadã do mundo. Nasci em Lisboa, cresci na Régua, estudei na Amadora, Algés, Coimbra e Edinburgo (Escócia)...
6º Enganei-me de certeza na profissão. Queria ser pintora mas em miuda o meu desejo era ser peixeira. Razão: Curiosidade pura de como os peixes funcionavam por dentro. Gostava de abrir tudo: peixes, lagartos, minhocas... estudei cívil, trabalho em petroleos e sonho ainda vir a ser decoradora de casinhas. Adoro remodelar e decorar! Enganei-me pois!!
7º Adoro a cozinha! Meu hobbie! O meu cerebro descansa quando me dedico à cozinha. Desde miuda que cozinho e muito raramente sigo receitas... não consigo. Tenho de modificar qualquer coisinha.
8º Escrevo... adoro escrever, nunca publiquei. Mas escrever está no meu sangue juntamente com globos vermelhos. Não consigo viver sem sangue nem sem escrever.
9º Sou muito humana. Sofro quando vejo injustiças, maus tratos, falta de humanidade com pessoas e animais, destruição do planeta,...
10º Gosto de ser como sou embora devesse ser mais egoista. Ás vezes sofro por quem não merece. Enfim...
Agora que não tenho 10 pessoas mando-te de volta a ti e à Luísa, o selinho!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Gostei muito de te conhecer...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. olá, Aninhas,
    descobrir teu blog ao acaso mas gostei do que te conhecer e do que vi.Já temhpo teu blog blog na minha lista de blog e vou ser tua seguidora. Convido-te a passares por minha cozinha para tomares um café e seres minha seguidora,:) assim sabemos ambas quando á receitinhas novas..espero tua visita..E desejo para ti e
    tua familia o Bom Ano de 2010 que realizes todos os sonhos.Ahhh e adorei os teus cães sim porque adoro animais, tb tinha 2 mas um já morreu agora tenho um dalmata lindo e muito endiabrado...e outra mais pequena..

    Bjinhos,
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Mary! Só vi agora! Tens um site todo catita. Já te vou seguir... Jokas

    ResponderEliminar