Minha profissão...

25 de janeiro de 2010

Polvo com Legumes

Ora então Boa noite! Hoje depois de um dia de trabalho em que a parte de manhã foi dedicada à saúde. Estranho? Talvez, mas o que acontece é que a minha empresa resolveu dedicar uma parte do nosso horário de trabalho às questões de saúde. Minha opinião é que fazem bem. Nada como uma mente sã em corpo são. Por issso comecaram pelo corpo. Ofereceram a cada funcionário um pedómetro, que não é nada mais do que um aparelhinho que regista todos os passos que damos. Para termos uma vida activa, dizem que o ideal é mesmo 10000 passos. Tantos?! Pensei eu, mas sem me dar grande conta, eu ando cerca de 9000 passos por dia. Este é o meu pedeometro! Parece um pequeno Tamagochi. Seja como for, a empresa apostou nesta formação e eu estou a achar graça. Temos ainda 4 sessões para fazer com um nutricionista. Vamos ver se eu consigo perder algum peso, mas mente sã e claro cansada, devo ter no fim.
Para seguir com o plano de mente sã em corpo são, fiz para jantar um polvo cozido na panela de pressão com legumes cozidos, nomeadamente bróculos, cenouras e batatas com um pouco de sal. Nada mais saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário