Minha profissão...

10 de novembro de 2010

Adeus Avó

As vezes tomar algo como certo é sonhar demasiado alto. Eu sonhei! Sonhei que tinha uma familia eterna e como tal nada mudava na minha vida! Quanto enganada eu estava. E hoje sem mais nem menos perdi o elo mais antigo da minha familia. A minha Avó!!!
Se escrevo aqui e a esta hora é porque preciso de desabafar ou o meu coração explode. É tão duro acreditar que ela já não está aqui. Avó... tu tinhas-me prometido esperares mais um tempo antes de partir. Não me destes tempo para despedir-me de ti. Nem sequer acabastes de bordar as cortinas do meu primo. Eu não quero nem vou esquecer-me de ti. Só espero que reencontres o avô e o bisavô. Como não sei mais o que dizer deixo aqui e para sempre, o meu adeus e obrigada por teres existido! No espaço de 2 anos perdi-os aos dois. Mas ficam sempre e para sempre no meu coração! Agora juntos e para o todo sempre. Bem ajam os dois! Agora sofro mas um dia pervalece o carinho!

4 comentários:

  1. Sinto muito.... nestas alturas nunca sei o que sim... força, sim? bjs

    ResponderEliminar
  2. ó amiga sinto muito pela tua perda é tão difícil perdermos uma avó muito mesmo,uma estrelinha no céu,bjokinhas querida muiat força e coragem

    ResponderEliminar