Minha profissão...

10 de novembro de 2010

Congresso Internacional de Engenharia Civil em Castelo Branco

A razão da minha ausencia deve-se ao facto de eu ter estado em Castelo Branco para participar no Congresso Internacional em Castelo Branco. Pois é, nunca tinha estado em tamanha situação e sem sombra de dúvida que adorei. Ninguém imagina o trabalho que tive para preparar a apresentação que fiz. Mas ficou super linda e cheia de movimento. Tive uma plateia cheia de alunos, professores e de profissionais do ramo. Sensação única mas que teve um problemazito... sem mais nem menos, comecei a ter problemas de voz. Mas a dificuldade foi compensada pela curiosidade dos alunos e no fim tudo correu bem. E claro eu fiquei super feliz!!! Já tinha saudades de dar aulas bem vistas as coisas.














1º Forum Internacional de Engenharia Civil na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário