Minha profissão...

17 de dezembro de 2011

Cápsulas para Máquinas de Café

Ao principio não queria acreditar na existência desta alternativa as expendiosas cápsulas da Nespresso. Para além de ter que ir à loja em Lisboa dou com uma loja altamente elitista, tenho de esperar sempre montes de tempo e o preço que se paga nem sempre é compensado pela qualidade do sabor. Quase sempre sabem ao mesmo embora tenham nome diferentes, cores de cápsulas diferentes e caixinhas diferentes.
Tinha usado a técnica de aproveitar as cápsulas que já tinha usado e colocava pelo menos duas vezes mais café, qualquer marca servia e cobria as cápsulas com papel de aluminio. Mas não duravam muito também e depois a capsula ao fim de um tempo ficava fraquinha e adquiria um cheiro que não me convencia muito. Com estas questões enfiadas na minha cabeça e com o facto de ter sido uma oferta, a máquina da Nespresso... procurei soluções que foram respondidas com este site http://www.artesk.com/pt/capsulas.html . Lá encontrei as cápsulas compativeis para a minha máquina e melhor, posso usar o café ou chá que me apetecer. E digo-vos, resulta na perfeição e o café sai muito saboroso e com muita espuma. Tal como eu gosto.
Pesquisem este site e experimentem... eu aprovei!

Sem comentários:

Enviar um comentário